terça-feira, 21 de setembro de 2010

A comunicação digital que emerge de Santiago

É grande a satisfação dos anunciantes com a extensão do blog. O sistema de estatísticas colocado no blog pelo próprio BLOGGER não são como os marcadores facilmente manipuláveis. O sistema registra apenas 1 acesso diário por IP, assim, mesmo que uma pessoa abra o blog duas ou três vezes em menos de 24 horas, o sistema acusa apenas 1 (hum) acesso.

As 18 horas da tarde dessa terça-feira o blog bate nos 1.000 acessos, com 24 acessos nos Estados Unidos e em diversos outros países, sejam da Ásia ou da Europa.

Com um público leitor entre 5 e 7 mil leitores semanais e em torno de 30 mil leitores mensais, o blog se constitui numa importante fonte de comunicação digital e devido ao fato dele ser genuinamente SANTIAGUENSE, na real um blog provinciano, inscrustrado no interior do Rio Grande do Sul, todos devemos comemorar o sucesso.

Na semana passada um blog de Porto Alegre divulgou o custo mensal de uma publicidade de um banco oficial num único blog. A notícia não foi desmentida em meio ao mar de lamas, mas 40 mil reais/mês por uma propaganda num único blog é demais. E isso que os acessos desse famoso blog é apenas o triplo de acessos desse blog santiaguense.