quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Na reta final, campanha de Chicão está cada vez mais forte


Virou mania: várias pessoas adesivaram suas fotos com a legenda do Chicão.


Faltando poucos dias para a eleição, a campanha de Chicão para deputado estadual toma uma proporção cada vez maior. Pessoas de todas as classes sociais, desde os chamados formadores de opinião até as mais humildes estão tendo o entendimento de que é importante ter um representante realmentente da região na Assembleia Legislativa. E, com isso, Chicão vai ganhando apoiadores cada vez mais entusiasmados e declarados, que identificam nele essa possibilidade.

Pelas ruas é fácil encontrar veículos adesivados com seu material de campanha. E nos últimos dias tomou corpo também a campanha via internet, investindo no combate virtual. Uma das boas ideias foi a campanha de adesivamento de fotos e também a publicação de depoimentos de simpatizantes, que podem ser lidos no blog chicaogorski.blogspot.com

Depoimentos de figurões como Clóvis Brum e Nery Machado ganham a mesma importância de pessoas simples como Mateus Almeida, Karla Pasini, Maria Luci ou de formadores de opinião como Denilson Cortes, Luis Felipe Tusi e Leonardo Rosado. O interessante é que muita gente em Santiago faz questão de abrir o voto e, de forma orgulhosa, se somar ao exército que defende o nome de Chicão. 

Toda essas estratégias vão culminar com a grande carreata que está sendo preparada pelo PP para acontecer neste sábado, véspera da eleição, a partir das 14h30 min com saída na avenida Alceu Carvalho para percorrer todos os bairros. A expectativa é de seja ainda maior do que a primeira carreata de poucas semanas.

Links para acessar
Para aderir à campanha de adesivamento de fotos, clique aqui. Para assistir ao vídeo da campanha de Chicão, confira aqui. E para baixar a animação em Powerpoint que está circulando nas correntes de e-mails, clique aqui. E ainda, para fazer o download do jingle da campanha, clique aqui.