quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Santiaguenses: não votem em candidatos de Santa Maria, não sejam otários

Ridícula essa campanha liderada pelo empresariado tupiniquim de Santa Maria. Pior que até a imprensa chauvinista está puxando saco desses senhores e não mais tocam no nome de outros candidatos que não sejam de Santa Maria.

Bairrismo medíocre e burro, pois pressupõe que Santa Maria seja independente e não precise dos outros. Bem feito para os jaguarienses que insistem em fazer de Santa Maria o seu pólo regional.

Os candidatos de Santa Maria podem pedir votos nos outros lugares e aí eles exigem que sejam tratados com fidalguia. Nunca vi uma crítica na imprensa de Santiago contra Tubias, Valdeci, Sandra, Possobom, Pimenta, Fabiano...mas eles, lá dentro de Santa Maria, tratam os outros que não são de lá com desprezo e arrogância, como se o mundo girasse em torno do umbigo santamariense.

Em nome de Dignidade Santiaguense estava na hora de darmos o troco. Imbecibilidade se combate com imbecibilidade e desde já peço aos santiaguenses e leitores do meu blog que boicotem os candidatos de Santa Maria.

Não vamos mais comprar espaços na RBS TV, não vamos mais comprar espaços nos jornais de Santa Maria, é o mínimo que o Prefeito Julio Ruivo devia fazer e o comércio local deveria agir da mesma forma.

Vamos fechar com o que é nosso, com a nossa imprensa, com os nossos candidatos.