domingo, 3 de outubro de 2010

Carreata de Chicão foi a maior já vista em Santiago





A tarde deste sábado, 02 de outubro, foi histórica para Santiago e região. Nunca antes se viu tamanha aceitação de um líder político. A candidatura de Chicão conquistou a aceitação de pessoas de todas as classes sociais, desde formadores de opinião até as pessoas mais simples. O que se viu na carreata, além da participação de centenas de veículos e milhares de simpatizantes, foi um apoio multiplicado em cada esquina. As pessoas saiam de suas casas para acenar e manifestar o seu apoio. Crianças disputavam bandeirinhas e santinhos. E o mais curioso: diversos veículos que portavam bandeiras e adesivos de Dilma do PT, Marina do PV e José Serra do PSDB estavam lá também com a bandeirinha de Chicão, mostrando que existe uma aceitação de seu nome que extrapola os limites partidários.
Sem dúvida, a cidade parou com a carreata de Chicão, que se mostrou visivelmente emocionado com tamanha receptividade. Não há dúvida de que essa última movimentação da campanha trará resultados favoráveis nas urnas. 
*****
Também a carreata do PT demonstrou a grande força do partido em Santiago, registrando a participação de dezenas de veículos. Líderes como Finamor, Bueno, Sérgio Marion, Luis Rodrigues e vários outros demonstraram o seu apoio aos seus candidatos. Pelas ruas, ficou evidenciado que Dilma tem grande aceitação em Santiago, assim como Tarso Genro, corroborando com a projeção das pesquisas eleitorais que indicam o sucesso de ambos os candidatos. Logo mais, eu volto para dar mais informações. Entre em contato com o blog através do e-mail jornalistaprates@yahoo.com.br