quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em Santiago

Graças a um apoio decisivo do Prefeito Júlio Ruivo, tudo foi adiantado no laboratório de Geoprocessamento da Universidade e a Lizi até antecipou nossa volta. Viajamos toda a madrugada, abaixo de temporal, granizo e muito vento.

Como voltei por baixo, na faixa de Ijuí até Santiago, fiquei impressionado com o estado da Rodovia que liga Cipó a Santiago. Intransitável, horrível. Esse é o jeito tucano de governar e pobre das populações que dependem dessa rodovia. A nossa cidadania é um lixo e nossos políticos umas bosticas, não têm força nem para reivindicar estradas decentes. Depois não entendem quando digo que não temos força política. Quem tem força, não deixa as rodovias ficar nesse estado, quem tem força levanta um telefone e resolve.

Piada, tudo isso, somos uma piada.

Por isso, envolvo-me, cada vez  mais, com minha filhinha, com meus estudos e com minha família. Não suporto políticos incompetente e medíocres. 

Lendo os mapas eleitorais constatei que a força e a liderança do meu amigo Olavo Sobrosa no bairro Bonatto é muito questionável, afinal fez campanha para a querida amiga MÔNICA LEAL e angariou apenas 2(dois) votos.

Na foto, com minha filhinha na Igreja Católica de Erechim.