quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bella confusão

Passavam das duas horas da manhã e eu estava no computador. De repente, meu MSN se abre e uma mensagem: beleza, tudo bem?

A Eliziane, sentada com a Nina no sofá, nota o som do MSN e vai se achegando para ver quem é.

Que guria mais desconfiada.

Prega e olho e me intima: - quem é essa mulher? Essa hora da manhã seu Júlio? Não tem vergonha na cara?

Explico, então, que a bella tur é uma empresa do Cláudio Irion e digo que minha conserva é com ele.

- Pensa que eu sou boba? Quem é essa mulher?

Pondero, pondero e pondero.

- Tá bom, amanhã eu vou conferir, e aí de ti se não for mesmo uma empresa do Cláudio...Desliga esse computador e vai dormir.

Como faço todas as noites, não retruquei, desliquei o computador e deitei quieto,  pensando que o Cláudio poderia bem botar outro nome no MSN, afinal o que aconteceu comigo é suscetível de acontecer com qualquer um dos meus amigos.  Olha se isso é nome de barbado usar no MSN: bella.

Bella é bucha, induz logo as mulheres a pensarem que se trata de outra e convenhamos, bella é coisa séria ... existem àquelas que adoram esses codinomes de guerra.