sábado, 9 de abril de 2011

Pontos obscuros numa tragédia

Bem, na minha opinião a morte do Professor Cleo Bonotto ainda vai ocupar o centro das atenções policiais até o devido esclarecimento de muitos pontos sombrios. Sei que já está nas mãos da Polícia as imagens do circuito interno do Posto de combustível onde ele abasteceu seu carro pela última vez. Chegou um carro junto, um senhor (aparentemente cabelo branco) com quem ele parece discutir. Esse carro chega no Posto junto com o do Professor Cleo e saem juntos. Existe uma outra informação suplementar; ao digitar a senha do cartão, o Professor - visivelmente perturbado - erra a numeração e repete a operação. Infere-se daí algumas questões preocupantes, pois ele poderia não estar bem, poderia estar sendo pressionado por algum motivo? Quem é esse carro e quem é essa pessoa com quem ele aparentemente discute?

Pode ser que tudo isso seja uma terrível coincidência. Pode ser que não!!!

==

O que todos os santiaguenses estão se perguntando é sobre a segurança do presídio local. A falha que permitiu a fuga desse preso expõe a fragilidade da segurança e acendeu as luzes de alerta na sociedade.

==

Não é um assunto que eu gostaria de comentar, afinal sei bem a origem. Mas tive 6.121 acessos até as 20 horas de hoje. É a repercussão estadual da morte do Professor Cleo, um fato de repercussão estadual e que levou milhares de pessoas a internet.