terça-feira, 4 de agosto de 2009

As últimas

Manhã agitada nos bastidores da política local. A denúncia mais importante vem de Nova Esperança e os tais materiais ortodônticos. Mais parece guerra fratricida. E que não me diz respeito.
.
E, em POA, o comportamento um tanto estranho da governadora Yeda Crusius, demonstrado no último final de semana, tem gerado apreensões na base aliada. E aqui em Santiago, os funcionários da SUSEPE estão furiosos com o veto ao seu plano de carreira.
.
As expectativas da tarde se voltam todas para o Senado. Audiência da TV Senado sobe essa tarde.
.
E a Gaúcha, com sua política de cortar os preços, continua lotada e mostrando que a velha lei do mercado continua mais viva do que nunca.
.
Os casos da nova gripe parecem ampliar-se em Santiago. Um funcionário de uma instituição bancária, hospitalizado aqui mesmo, gerou pavor nos colegas de banco, entre eles, uma grávida. É o efeito pânico dessa pandemia.
.
Ministério da Saúde em xeque pela nova gripe, volta atrás de muda as regras do Tamiflú. E amanhã, dia 05 de agosto, DIA NACIONAL DA SAÚDE. Temos tudo para comemorar, bem como refletir sobre a boçalidade das nossas autoridades maiores.