Sandro Palma pode estar voltando ao governo do Estado, seguiu viagem nessa madrugada e deve assumir a importante a direção da FUNDERGS, embora não esteja tudo ainda confirmado, pois ele tem muitos afazeres em nossa cidade, inclsuive os negócios da família. De qualquer forma, vai dialogar com o partido.
Conversei com ele ontem à noite. Está feliz da vida, 43 anos, eufórico e cheio de vontade de trabalhar. Agora, com um novo visual, está usando um reluzente anel de bacharel em direito e uma pulseira de ouro no braço direito. A mil, deve mesmo concorrer a deputado estadual.
Existe uma força tarefa conjunta trabalhando em Santiago, estão rastreando até compras de terras na região, indícios de lavagem de dinheiro. E não é da Stora Enso.
Domingo à noite, quando voltava de Santo Angelo, 22 horas por aí, no meio da pista, uma velha camioneta,carregada de móveis, parada e um senhor embaixo, tendando consertar uma roda. Sem nenhuma sinalização, quase entro embaixo dela. E o sargento PM Batista e outro militar que viajavam no mesmo carro, na minha frente, correram o mesmo risco.
Meu querido amigo Diniz Cogo foi parar no Hospital segunda-feira pela manhã. É o coração e o excesso de trabalho.
Eu não sabia que era a promotora Fabiane quem está respondendo pela promotoria criminal em Santiago. Fiquei sabendo segunda-feira pela manhã. Todos sabem como ela é simpática e admirada pela sociedade, inclusive pela imprensa, que volta e meia realça sua beleza. Agora, vamos ver como ela se sai. Nossa função, é apenas opinar.
Se tudo der em nada, eu mesmo vou dizer tudo.
Soube que em Jaguari, um e-mail atribuído a mim, sem autorização judicial, afinal meu sigilo de correspondência não foi quebrado, está na mesa do Ministério Público, cujo promotor é outro simpático membro do MP, Dr. Jair Franz. Acho estranho é que e-mail enviado a um amigo, que é esposo de uma juíza, vai parar numa câmara de vereadores e ainda todo enxertado. Já vou alertando que conheço bem essa legislação e vou querer saber quem fez essa interceptação ilegal.
Briga das enquetes está no judiciário. O Prefeito de Jaguari foi ouvido pelo juiz Rafael Peixoto.
Engraçado. Parei de receber ligações com a aquela palavrinha "CONFIDENCIAL". Agora, ando pelas ruas e ninguém mais anda atrás de mim. Falando nisso, soube que são mais de 100 os telefones grampeados em Santiago.