sábado, 8 de agosto de 2009

Coerência

O deputado santiaguense Marco Peixoto, com razão não assinaria um pedido de CPI para investigar algo relacionado com o DETRAN-RS. Ele é coerente e essa coerência se expressa em sua postura agora e no passado.
.
Recentemente, dia 14 de agosto de 2007, ele saudou os 10 anos do DETRAN-RS com um eloquente discurso na assembléia legislativa. Para ler a matéria completa, clique aqui.
.
Vejamos apenas alguns trechos do seu coerente discurso.

o projeto de criação da nova autarquia, DETRAN-RS, revolucionou a cultura do trânsito no Estado, mudando relações e procedimentos adotados há muitos anos, incorporando novidades tecnológicas e de gestão

esse projeto procurou reunir a iniciativa privada numa constante busca por aperfeiçoamento e agilidade das ações

Também estiveram presentes no Grande Expediente o Diretor-Presidente do Detran/RS, Flavio Vaz Netto, o Diretor Administrativo e Financeiro do DETRAN/RS, Fernando Coronel, coordenadores e funcionários, o presidente do CETRAN, José Alberto Machado Guerreiro, o presidente do Sindicato dos CRVAs (Centro de Registro de Veículos Automotores), Calixto Wenzel, o presidente do Sindicato dos CFCs (Centro de Formação de Condutores), Edson Cunha, representantes dos Correios, da Procergs, da gráfica do American Bank Note e dos centros credenciados.