A seguir, algumas fotos feitas pela Alanis, sobre o lançamento do livro. Nem todos estão nas fotos. Não tenho todas, amanhã, quando baixá-las da máquina da Marta, terei algumas poses bem melhores. Abaixo das fotos, descrevo - num relato sintético -minha impressão sobre o Evento. Agradeço a todos que lá estiveram.
A Rádio Santiago, que me deu uma cobertura fantástica, eu só tenho a agradecer a todos da direção, apresentadores e funcionários. A sensação que eu tenho é que a Rádio invocou o lançamento como parte dela, tal foi o carinho, o apoio e a dedicação. Meu colega César Martins, de A RAZÃO, e Joniz Diniz (Rádio Santiago e Jornal A Razão)pela cobertura maravilhosa. Sei lá, sendo A RAZÃO um jornal de Santa Maria e me dando espaços tão generosos, páginas inteiras, é algo que emociona e incentiva o nosso trabalho.
Também o meu amigo Leonardo Rosado, tão presente, tão amável, com seu importante Jornal Correio Regional e seu blog, sempre me prestigiando e me ajudando muito. O mesmo vale para os colegas do Jornal A Folha Santiago, que também divulgaram o meu trabalho, o lançamento e tudo mais. E é claro, os blogueiros, que força, Leonardo, Elizanda Minozzo, Diogo Brum, o Rafael Menitz, Felipe Tusi. Não vou falar no Ruy e na Lizi.
Por fim, o SICREDI, a CENTRO-OESTE, CABANHAS GESSINGER e MARCHIORI, e o apoio decisivo e fundamental da URI. Sinceramente, esse apoio da URI foi comovente. Nós fizemos um bom coquetel, simples, mas bom e bastante. Só foi tanto que sobrou centenas de frios e doces, assim como vinhos, refris e tudo mais. Cada pessoa lá presente ganhou um livro de cortesia e isso só possível por que os patrocinadores pagaram tudo.
Meu querido amigo Ruy já tinha me antecipado, desde a semana passada, que estaria no Rio de Janeiro. Agradeço aos amigos Rudersom Mesquita, Itacir Flores, Artur Vieiro, Diniz Cogo e Ivan Cariolato que mandaram gentis e-mails ao blog explicando suas ausências. Desnecessário, mas valeu a fineza.
É claro, pessoas que sabem, participam de minha vida e deram apoio fundamental: o Júlio Ruivo, o Ruy Gessinger, Marta, o Tavinho, o Canterle e o Éldrio Machado. A lei do eterno retorno.
Só meu amigo Chicão que não apareceu por lá. Sei lá o que houve, mas o Chicão é o Chicão. Ele me ligou, me disse que ía, mandamos comprar VODKA para esperá-lo e ele não apareceu. Mas foi como se estivesse lá.