E Ruy Gessinger volta de Esteio, da EXPOINTER, carregado de prêmios. A participação da Cabanha Gessinger nesse evento é um motivo de orgulho para todos nós. E agora? Quanto churrasco pela frente para comemorar o sucesso estrondoso. Já estou até me preparando!!!
Na Cabanha é só emoção.Um ano de trabalho intenso é coroado com tanto sucesso.
O carneiro 53 é o GRANDE CAMPEÃO DA RAÇA E O MELHOR EXEMPLAR DA RAÇA ILE DE FRANCE !!
E mais, a Cabanha Gessinger competiu com antigas e tradicionais cabanhas e ganhou em quase tudo.
Eis a relação completa dos prêmios na Expointer obtidos pela CABANHA GESSINGER:
RAÇA ILE DE FRANCE
* GRANDE CAMPEÃO DA RAÇA
* CAMPEÃO CARNEIRO
* MELHOR EXEMPLAR DA RAÇA
* MELHOR PROGÊNIE DE PAI
* CAMPEÃ OVELHA
* BORREGA CAMPEÃ DE CATEGORIA
* BORREGA RESERVADA DE CATEGORIA 2 DENTES VAZIA
* BORREGA RESERVADA DE CATEGORIA 2 DENTES PRENHA
* FÊMEA TERCEIRA MELHOR DA RAÇA
* FÊMEA QUINTA MELHOR DA RAÇA
E o cabanheiro Lidiomar Pivotto foi escolhido pela segunda vez como o CABANHEIRO DO ANO. Vê se pode. Que coisa!!! Esses Prêmios são dos bons, são legítimos, conquistados com mérito, trabalho e dedicação.
Finalmente, estou com internet de novo. Tempestades e raios obrigaram-me, nos últimos dias, a postar somente da casa da amiga Marta. Agora a situação foi reestabelecida e quero encontrar tempo nesse final de semana para conferir os e-mails que deixei de responder ao longo da semana.
A situação na área da saúde segue cada dia que se passa mais complicada, nunca tinha visto algo assim antes em Santiago e região. E sobra para todos os lados.
A semana começa termina cheia devido a crise e os problemas na saúde e - apesar do feriadão - duvido que alguém tenha cabeça para um repouso. Nos bastidores, o incêndio é grande.
Dos e-mails que ainda abri, colecionei denúncias. Nada que eu tenha condições de investigar. Pobre do blog, espero não frustrar as pessoas que teem me mandado tais correspondências, mas - sinceramente - não dá. Quando muito falo com as partes e aviso onde dá. Não é essa minha proposta e nem esse estilo de jornalismo investigativo que procuro desenvolver. Ademais, meu foco é a política, educação e economia. Sobrou até para o Bassin e o Natal Kública.
E - quarta-feira - dia 10, o futuro de Unistalda estará em jogo. Pessoalmente, acho que a sentença de Rafael Peixoto será mantida.
Estou com duas novidades que marcarão nossas vidas na próxima semana; afetas à contenção de gastos em nossa cidade. São medidas corajosas e necessárias.
Bem, mudando um pouco de assunto. O parlamento da Colombia aprovou o terceiro mandato para URIBE e não vi a tradicional gritaria tucana, nem vi setores da imprensa esbravejarem contra. Estranho até, tanto silêncio. Ops. É claro, como eu sou tolo, eles só chiam e gritam quando é alguém de esquerda envolvido. Como URIBE é sabidamente um direitista, todos calaram. Mas por que é que um presidente de direita pode ter um terceiro mandato e um de esquerda não pode?