A sessão do parlamento municipal, hoje, esteve muito boa.
Pelé, tornou público que votará em 3 mulheres. Dilma, Yeda e Ana Amélia. Grande Pelé.
Diniz, surpreendeu, disse que Sandro Palma se elege dep. estadual e tratou-o como DEPUTADO SANDRO PALMA.
Pessoalmente, eu sustento que Sandro está inelegível. Ademais, acho um erro jogarem-se de novo no colo de Sandro Palma, mesmo que seja para implodir com Chicão. Eu esperava que a oposição usasse mesmo o fato Palma, o que não deixa de um lance interessante, especialmente para complicar a vida de Chicão. Só que a eleição passa e, no mínimo, Sandro se fortalece. Se se elege Deputado, volta com tudo para ganhar a prefeitura de Santago e seu lado será sempre imprevisível. Se não se elegesse, está com sua companha para vereador pronta. Isso faz me lembrar a divisão MDB, no passado, que chamava voto na Arena 2, para enfraquecer a ARENA 1. Consequência desse ato desastrado: o MDB enfraqueceu Valdir Pinto e seu grupo e tornou os Cardinais maiores do que já eram. Só que ambos ficaram dentro da ARENA, do PDS, do PPB e ainda estão dentro do PP e a oposição continua que nem mala de louco até os dias atuais.
Muito elogiada a postura do Prefeito Júlio Ruivo. Desde às 6 horas da manhã, começou a percorrer a cidade atingida pelo vendaval, buscando formas de ajudar as pessoas. Belo exemplo.
Centro empresarial reúne alguns órgãos de imprensa amanhã e anunciará corte na publicidade de todos. Pânico na área. Hoje esteve toda imprensa reunida na câmara, Leonardo, Claudio Irion, Jorge Bitencourt, Sérgio Bueno, Cláudio Brum.
Eu fui corrigido por um professor da URI que disse que Ruderson Mesquita não poderia concorrer a direção da Universidade. Nem sei se Ruderson quer, mas sustento que para o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro não é necessário ser funcionário ou mesmo professor. Se possível, que a direção da URI me desminta.
Eu estava sem internet até agora pouco, razão da postagem atrasada.