Passam alguns minutos da meia noite. Contaram-me que falaram mal de mim na URI, hoje à tarde. Disseram que eu sou burro, que não conheço regimento e que esse e aquele não dá e não pode.
Incrível, as pessoas - mesmo as que se acham a elite de Santiago - ainda não sabem nada da vida...Restringir uma violenta disputa política, aberta e conflagrada, como essa eleição da URI, a aspectos regimentais...soa coro angelical.
A vaga de diretor administrativo e financeiro da chapa de situação tem, pelo menos,4nomes em disputa nessa noite e madrugada, embora a definição final tenha sido adiada para segunda-feira.
A análise, a partir daqui é minha.
Têm 4 (quatro) nomes na roda. Marcon, Rodrigo Belmonte, Vilmar Guerino Rosa e Professor Padilha.
Acho que Rodrigo Belmonte está fora. Ele tem concurso para o IFET no próximo dia 25 e não iria se arriscar sabendo que pode cair fora a qualquer momento. Se quer ir para o IFET não pode estar na chapa. Ademais, é cristão novo. Entenderam?
Vilmar Rosa? É uma pessoa séria, querida e carismática. Preenche todos os requisitos e ainda tem a benção dos grandes irmãos. Mas acho que vai.
Vou encurtar a história porque estou cansado, meu telefone não para, a Eliziane fez bifes de fígado com molho de tomate, arroz e salada de alface. Comi tanto que fiquei sonolento e ainda tomei tanto suco de pêssego que estou indigesto.
A reunião dessa madrugada adiou o anúncio oficial do nome para segunda-feira. Mas eu aposto que é o PROFESSOR PADILHA.
A chapa, afinal será: Chico Gorski, Michele Noal e Padilha. Essas são minhas especulações e a responsabilidade da informação é exclusivamente minha.