quinta-feira, 8 de abril de 2010

Transferência do Delegado Nenito Sarturi para Jaguari amplia a crise na Polícia Civil


A recente decisão de transferirem o Delegado de 3ª Categoria, Nenito Sarturi, para a Delegacia de Jaguari, é indicativo que existe uma profunda crise na polícia civil da região, é politicagem contra um delegado que é estimado pela comunidade, que faz um belo trabalho para todos. Ademais, justiça seja feita, Nenito pegou firme na campanha de Vulmar, fez jingles, shows gratuitos, hipotecou todo seu apoio ao tucano e agora foi traído, abandonado, e como prêmio de sua lealdade e dedicação recebeu essa transferência esdrúxula e mal explicada.

Para os leitores compreenderem: um delegado de 3ª categoria equivale ao posto de Tenente Coronoel nos quadros da Brigada Militar. Imaginem, botarem um tenente-coronel comandar o postinho policial de Jaguari. Pois foi o que fizeram com um delegado de 3ª categoria, em final de carreira.

Entrevistado pelo Blog, o delegado Nenito sustenta que o colega novo aí não tem nada a ver com isso isentando o atual delegado regional de Santiago da responsabilidade de sua remoção. Mas, pateticamente, o culto delegado, que também é Jornalista formado pela UFSM, preferiu exclamar: sem palavras. E repetiu 3 vezes, a frente do ex-prefeito Chicão que assistia a tudo: SEM PALAVRAS, SEM PALAVRAS, SEM PALAVRAS.