quarta-feira, 23 de junho de 2010

As primeiras

As pessoas mais atentas notaram que a AES SUL mudou sua cor tradicional. Agora está com um verdinho/esperança, muito legal mesmo e - aliás - condizente com a nova orientação da empresa. Eu que já critiquei muito a AES SUL, hoje testemunho o quanto a empresa está dando um show de eficiência, prestação de serviço de qualidade e alto respeito ao consumidor. As coisas estão realmente funcionando por lá. Isso é inquestionável.

Santiago poderia ostentar o título de cidade das comunicações. Temos jornais e revistas para todos os gostos. Temos rádios para ninguém botar defeito e todos os dias surge mais uma. Temos uma blogosfera incendiária e um canal da TV local em vias de encaminhamento, pela URI.

Existem muitas indefinições partidárias em curso e após a eleição desse ano, surgirão muitos ajustes locais. Eu aposto num grande troca-troca partidário, pessoas de peso e influentes da sociedade poderão estar mudando de opção partidária.

O Vereador Marcos Peixoto me disse que dos 200 mil reais que arrumou para nossa cidade, 100 mil serão - exclusivamente - para a revitalização da Alceu Carvalho. Belo trabalho faz esse jovem-vereador.

Grandes novidades na informática da universidade.