domingo, 27 de junho de 2010

Domingo, noite para consagrarmos a Nina

Eu e a Lizi, mais os padrinhos, fomos consagrar a Nina na Igreja Evangélica do Quadrangular, sendo que a Pastora Maria do Socorro, presidiu a cerimônia.
Foi uma cerimônia muito emocionante; minha irmã, Alzira Prates Damian, e meu cunhado, Wagner Damian, afora à condição de tios, são - agora - padrinhos.
Outra pessoa que se tornou parte de nossa família e que eu aprendi a amar muito, a Dra. Sônia Nicola, também esteve na cerimônia, sendo que - doravante - é madrinha da Nina.
Também, uma jovem amiga nossa, a Daiane (infelizmente a menina que tirou as fotos cortou ela) e seu namorado, o Tenente Rodrigo, que também se tornaram madrinha e padrinho da Nina. A Daiane é amiga da Lizi desde criança, no Puitã.
Foi a primeira vez que fui até essa Igreja. Foi escolhida - basicamente- pela minha irmã, que é integrante da denominação. Muito gentil a Pastora Maria do Socorro já esteve em nossa casa, é muito amiga da minha irmã e tem ajudado muito a Lizi, que têm assistido aos cultos. Nessa noite também conheci o Bispo Jorge Soares, pessoa muito querida e simpática. Fez um bela pregação, concisa e objetiva. 
Ademais, agradeço muito a acolhida do pessoal todo, gente muito simpática, amável e fraterna; só posso agradecer a todos e dizer que fui muito bem recebido nessa Igreja.
Meu final de semana foi basicamente recluso, encerrado em casa, curtindo a Nina e convivendo com os amigos e visitas. Sábado à noite sai apenas para jantar na casa do meu amigo Chicão e com sua família.
Nessa segunda-feira, a Lizi e sua mãe voltam para o Puitã, em Maçambará, sendo que no final da semana irei buscá-las. Bem, desejo a todos os meus amigos e amigas um bom começo de semana. Volto mais tarde, com as novidades, se as tiver.