Eram 2.14 da madrugada e eu estava mergulhado, na frente da internet, acreditem, pesquisando sobre o assunto que mais odeio: processo penal e o recurso de ofício; noto uma mensagem entrando no celular, a tela do computador treme...era o amigo CHICÃO, contando-me que tinha chegado de viagem e que conheceu a Nina pelo blog...e ainda veio me tocar bomba, brincando, "se precisar alguma coisa, sei desse assunto. Por enquanto te ganho por seis" ... Grande Chicão. Amanhã a Lizi lerá sua mensagem, obrigado de coração.
.
E ainda: temos pelo menos uma visita prometida para hoje a tarde, a Vivian, que virá ninar a Nina...Grande Vivian. Há, ía me esquecendo, o Leonardo e a Arilena também prometem.
.
Agora, cá entre nós. Todo mundo fazia terrorismo sobre choros e noites em claro...a Nina dorme a noite inteira, não chora, e eu não vi nada demais, até aqui.
.
Agradeço a Professora Liana Canterle, que tem sempre nos ligado e agora, acreditem, nos dá dicas por telefone na calada da noite, sobre remédios...quando a gente se perde rsrsrsrsrs. Valeu Liana.