quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mudanças nos planos

Profundamente fria a noite santiaguense. Pensei em subir tirar algumas fotos dos nossos termômetros, mas não criei coragem.

A Nina dorme a noite inteira. Incrível, contraria tudo o que me disseram sobre bebês. Só chora mesmo na hora do banho, aí ela se irrita...o resto do tempo, é calminha, calminha...Eu estava preparado para um furacão, choros, gritos...mas nada disso aconteceu.

Amanhã, sexta-feira, a Lizi vai para Maçambará e a Nina também vai junto. Vou ficar sozinho por uns dias. É que em função da morte do senhor Aparício, o pai da Lizi está muito abalado, muito triste e sua esposa está aqui em casa. Achamos que nesse momento, o mais sensato, seria transferir a Lizi, a Nina e a Dona Renilda...todos para o Puitã. Nosso programa originário era ficarmos em Santiago por 3 meses, esse era o plano inicial. Porém, a morte do avô forçou uma mudança em nossos planos.

Menos mal que o Totó, agora, se tornou um cachorro bem comportado, abandonou o gosto pela vivências nas ruas e adotou um certo ânimo definitivo. Dorme na área da casa, sempre rosnando, ligado e atento aos movimentos.

Meu cordial abraço ao amigo Ivan Cariolato, na DP de Jaguari.