Todos sabem que no Olimpo ficam os Deuses. Mas não pensem que lá tudo é simplesmente calmo. A luta por poder abala as estruturas do lugar. Para saber um pouco disso acompanhe trechos de fatos ocorridos lá. E conheça alguns de seus moradores.
Houve uma luta dos deuses olímpicos contra os titãs. Os Deuses olímpicos saíram vitoriosos. Então Zeuus, Posidonn, e Hadys partilharam o universo.
Zeuus ficou com os céus e terras, Posidonn com os oceanos, Hadys com o mundo dos mortos, também conhecido por uns como mundo dos ignorantes ou de maneira mais sutil, pessoas que precisam aprender.
Apresentando Hadys:
Hadys Beck Brow-Mulher conhecida como hospitaleira, pois sempre havia lugar para mais uma alma no seu “REINO”, desde que fosse parte da família de alguma forma. Dizem que Hadys era uma deusa de poucas palavras e seu nome inspirava medo, embora ela preferisse dizer que era respeito. Descrevem-na como austera e impiedosa, insensível a preces ou sacrifícios ( mesmo o que viesse em forma de um ótimo trabalho). Intimidativa. Era taurina e dizia-se a perfeita taurina. Embora nascida no mês de abril, que algumas culturas dizem ser o mês dos bobos, afirmo que de boba essa Deusa não tinha nada.
Para ler o restante do CONTO, clique no link do blog de Vivian Dias e prestigie o talento dessa jovem santiaguense/floridense.
http://infinitaeincomum.blogspot.com/