sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bens de CHICÃO revelam estado de pobreza, exemplo de honestidade e vida limpa

Com a afirmação acima não estou dizendo que os demais candidatos não sejam limpos. Estou, entretanto, dizendo que os bens de CHICÃO praticamente não existem, cota de capital em empresa de engenharia vale tanto quanto meu chevette. A declaração de bens de CHICAO perante a justiça eleitoral revela apenas que ele é uma das pessoas mais honestas da política gaúcha. Foi vice-prefeito, prefeito de Santiago 8 anos, e saiu da prefeitura mais pelado do que quando entrou.

Chicão ajudava as pessoas com o que ganhava. Não juntou nem para comprar um apartamentozinho. Eu me orgulho muito do CHICÃO.

Os amigos dele estão fazendo vaquinha para sua campanha, até eu vou doar um pouco.

Mas, afinal, caiu a máscara dos discursos que acusavam os coronéis. Quem é coronel na região? Os leitores inteligentes do blog saberão tirar suas conclusões.

Veja todos os bens de Chicão, juntados ao longo de 53 anos de vida. Chicão, o filho de um ferreiro.

1 COTA CAPITAL NA EMPRESA GORSKI ANDRES E CIA LTDA Quotas ou quinhões de capital 1.100,00



2 COTA CAPITAL NA EMPRESA JF GORSKI ENGENHARIA E CONTRUCOES LTDA Quotas ou quinhões de capital 144.000,00

fonte: http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/framesetPrincipal.jsp