Manhã chuvosa em Santiago. Há pouco, estive no Centro e longe daquela tradicional movimentação dos sábados, estava tudo muito retraído. Ruim para o nosso comércio.
A Lizi assistiu ao filme AVATAR ontem à noite. Eu dormi nos primeiros minutos, sou muito ignorante e não consigo gostar desse tipo de filme. A sensação que eu tenho é que estão domesticando os espíritos e preparando um conflito pela posse de uma certa floresta...Nós, os brasileiros, e o exército nacional seremos os bandidos da história. Os manipuladores, os bonzinhos. Tem gente que é cega e não nota a extensão da cegueira, cai nos primeiros efeitos especiais.
Para essa moça que me mandou esse e-mail bastante agressivo: ninguém me disse, no PP, que Caio não gostava de Santiago. Quem me disse isso foi o próprio Caio Abreu. E - também - eu não sou tradicionalista, não tenho nada que ver com essa história do Aureliano...o curioso é que já fui até acusado de conspirar contra a estátua. Nada mais errado.
As pessoas que me mandaram e-mails sobre o formato do debate sobre ensino jurídico: eu mantive contato direto com os jornalista Lemes e Márcio Brasil. Agora, o ideal é falar com eles direto e ligar para o programa. É que os alunos se sentiram excluídos do programa.
Os fuxicos sobre mais um escândalo sexual na sexta-feira santiaguense já invadiram nossos e-mails. Como o povo gosta desse tipo de assunto. E como andam rápido as noticias. Também, tava custando a surgir mais um.
Eu acho fantástico como certos candidatos a deputados se comunicam bem com a imprensa. Recebo mais de 30 releases por dia, com detalhes, reuniões, roteiros... Já outros, ignoram totalmente a imprensa, ninguém sabe os que andam fazendo e a divulgação de suas ações fica restrito ao pequeno séquito de bajuladores acríticos. Os resultados dessas desastrosas campanhas aparecerão logo ali em outubro.
Dr. Heron Teixeira, conceituado médico de nossa cidade, bem como seu filho, também médico, Dr. Leonardo Marchiori Teixeira, estão firmando acordo publicitário com o blog. Aguardem.