terça-feira, 20 de julho de 2010

A vida segue em Santiago

Ontem, meninos panfleteavam pelas ruas de Santiago. Fui ver do que se tratava. Era o pessoal da rádio Attiva on line. Belo marketing desse pessoal.

Para sintonizar a ATTIVA, clique no link http://www.attiva.vipradios.com/

Chicão está eufórico com sua presença na fronteira. Virou o xodó em Maçambará, Itaqui e já surgiu um comitê pró-Chicão dentro de Uruguaiana. Trata-se, na verdade, de um grupo de santiaguenses que lá residem e o próprio Chicão resistia a idéia. Mas - afinal - a coisa veio ao natural, espontânea e fluiu.

Eu tenho um amigo bilionário, o Caburé. Na campanha eleitoral de 2006, ele presenteou-me com uma camisa. Depois, curiosa, a Lizi procurou o preço da camisa na internet: 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Achei por bem doar a camisa e dei-a a um lenhador, o Gralha, que concorria a vereador pelo PT, em 2008. Certamente ele nem sabe o valor da camisa que usa. Como todo rico exótico, na semana passada ele pediu meu endereço e disse que ía me mandar um par de sapato. Acreditem, ontem recebi um sedex e uma caixa ... Valeu essa.

Coisas da vida.

Falando em PT, o amigo Marionzinho, que será vereador em 2012, me procurou ontem pela manhã: -  Sabe aquela caixa de som tua que está lá no PT ... tu não me aluga ou me vende ela?

Sei que é difícil alguém acreditar. Mas eu mandei fazer a caixa e deixei lá no diretório, nem me lembrava dela.

Aí respondi ao Marion: - a caixa é tua, faça bom uso. Ele sorriu espantado. Me abraçou e agradeceu. Uma caixa de som não vai mudar minha vida e para ele - que demonstrou interesse - terá utilidade. Então, de-lhe Marionzinho, a vida segue.

Antes da Nina nascer todo mundo me assustava. "Te prepara para noites em claro", isso e aquilo. Sei lá, a Nina é um doce, dorme a noite inteira Naturalmente, resmunga e chora quando tem fome, mas mama e dorme, dorme, até por perto do meio dia, todos os dias.