quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Considerações

Mais uma vez tentam responsabilizar os blogs pelos fatos que estão acontecendo. Aí, surgem guerras de versões, calúnias contra pessoas inocentes e toda a sorte de desentendimento. É óbvio que um pedido de exoneração de uma pessoa da envergadura de Frederico Peixoto é sempre um fato altamente relevante jornalisticamente.

Como eu não procuro informações, é elas que chegam até mim, mais uma vez surgiram estragos e vítimas.

Eu estava no SICREDI quando meu telefone tocou. Era o Vereador Diniz Cogo e ele queria saber se era verdade que o secretário Frederico estava demissionário. Respondi a Diniz que não sabia, ele é testemunha disso. É claro que tratei de me informar e logo confirmei a informação. Mas essa jamais foi vazada para mim por alguém de dentro da administração. A questão toda é saber como o vereador-presidente do PMDB sabia antes de todos nós.

Essa é a única e absoluta verdade.

E só publiquei a notícia depois de tomadas todas as precauções, especialmente para evitar uma barriga.

Frederico é uma pessoa fantástica, um homem equilibrado, fortemente dosado, meu amigo pessoal. Está deixando a administração em face de suas atividades profissionais, pois, talentoso e competente, não está conseguindo tempo para conciliar tantas atividades profissionais. Nem falo na administração, mas Santiago como um todo perde com sua saída.

Tenham todos um bom debate na BAND a partir das 22 horas.