sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ELISEU PADILHA, O FATO NOVO NA ELEIÇÃO LOCAL

Cá entre nós, se tem uma campanha eleitoral que decolou com uma força impressionante em Santiago e caiu nas graças oposicionistas políticas locais foi a candidatura de Eliseu Padilha, candidato a deputado federal e parlamentar em exercício do mandato.

Eu conheci o velho PMDB dos tempos de Lang e Valentin Cardoso e desde então eu nunca mais tinha visto o partido tão orgulhoso e unido em torno de um nome. É claro que Padilha é um deputado excepcional, mas eu continuo achando que o grande arquiteto dessa construção local e regional é DINIZ COGO, pessoa de bem e do bem, trabalhador, dedicado, (eu já o vi às 7 horas da manhã colocando placas pelas esquinas)...Ademais, Diniz é uma pessoa sincera, só fala a Verdade, e essa expansão fantástica do nome de Eliseu Padilha dentro de Santiago e pela região inteira, tem o seu dedo, seu esforço pessoal e sua garra.

Sempre disse que a oposição precisa se unir e agora estou vendo isso. A compreensão de Diniz é tamanha e sua percepção chega a surpreender na medida em faz um campanha limpa, respeita o pólo adversário (no caso, Heinze), constrói seu espaço sem agredir ninguém e não quis cair em polarizações locais, razão pela qual trabalha apenas por Fogaça, Rigotto e Padilha.

Não tenho dúvidas que está criado o grande diferencial dessa eleição em Santiago e região: ELISEU PADILHA, um candidato que consegue em sua propaganda eleitoral o apoio aberto do Presidente Nacional da OAB, Ophir Cavancanti, não é pouca coisa mesmo.

Ainda não sei quem são as outras pessoas que estão com Padilha, mas vou descobrir e contarei ao longo da campanha, embora tenha uma informação não confirmada que até o poderoso Valério Martins da Rosa já teria se engajado junto com Diniz nessa empreitada para elegê-lo com a força de Santiago e região.

Domingo tem um grande almoço ali no CTG da Betânia e eu vou até lá, embora tenha perdido os cartões, pretendo saber quem mais está nessa surpreendente campanha.