Vcs tem que parar de mentir para a população. E tratar o perímetro urbano de forma igualitária, sem preconceitos. Como é que permitem um jókei clube, com quase 100 cavalos, em plena zona urbana? É por que os ricos coronéis que mandam na política santiaguense mantém seus cavalos e outros brinquedinhos no local?
Se é um pobre que tem um cavalo num terreno, no outro dia a fiscalização tá lá enchendo o saco e mandando tirar. Não entendo, por mais que me esforçe, como vcs tratam com absoluto descaso o povo pobre desses bairros que vivem infestados de moscas e larvas sem tomarem nenhuma providência.
Ou alguém tem dúvidas que quase uma centena de cavalos, em pleno perímetro urbano, é um ato abominával à saúde pública? Por favor, seja coerente e publique esse meu post, recheado de indignação e protesto pelo descaso com o qual as elites tratam o povo podre de Santiago.
Se Santiago fosse uma cidade realmente decente, e se a lei valesse para todos, esse jókei clube poluidor já estaria noutro lugar, ou pelo menos, fora do perímetro urbano. COERÊNCIA VEREADOR.