Temporal à vista na madrugada santiaguense. Ventos fortes começam a soprar perto da meia-noite e trovões apavorantes assustam pelos estrondos. Só a luz é que não caiu graças ao eficente serviço da AES SUL. Como a minha SANTIAGONET resiste a qualquer temporal, estou traquilo.
Lideranças do COREDE não estão entendendo a demissão da secretária Patrícia; entre eles, Diniz Cogo, nada mais, nada menos, que o ex-presidente e fundador do CONSELHO.
Vereador Bianchini anunciou em seu blog mais uma crítica explícita a administração municipal na questão do estacionamento rotativo. Segundo ele: É muito fácil licitar e entregar a exploração do serviço para empresa externa, sem incômodo nenhum.
Bate também em seus colegas vereadores que referendaram o acordo com o Prefeito Ruivo.
Diniz tinha me falado da decisão de Sandro Palma (essa publicada no Expresso de sexta) e me disse que eu não estava autorizado a publicar. Fiquei quieto, e ao saber que o ex-vereador, que está deixando o PTB, estava fechando conversações com o PMDB e o PDT, confesso que não entendi nada. Eu sabia de tudo que estava rolando, na semana retrasada, quanto ele tentou fechar um acordo com o PP e foi bastante taxativo em sua tentativa de tentar assegurar uma vaga. As lideranças do PP negaram com veemência qualquer tipo de acordo com o quase ex-trabalhista.
Pastor Dionísio Costa, Assembléia de Deus, esteve no gabinete do Executivo e assegurou que não procede a informação de que toda a igreja esteja fechada com Ernani. Segundo ele, apenas uns poucos membros da Igreja estão com Ernani. O Pr.Dionísio disse que está com Chicão e pretende - inclusive - convidá-lo para um culto.
Que alma boa tem esse Chicão. Uma pessoa decente e de coração puro, como ele, não merecia passar por tudo o que está passando. Se eu sinto dor por tudo, imaginem ele.