Tentando responder a ausência de sindicância num caso que envolve dano a um patrimônio público (o carro do poder legislativo) o vereador Bianchini vem com mais uma de suas enrrolações, apresentando em seu blog uma certa ocorrência feita por ele mesmo. Isso é tomar a sociedade por boba e achar que todos são presas fáceis de suas enganações. Um mero comunicado - mesmo que formal - não é sindicância, que é o único procedimento legal que cabe no caso em tela. Eu não perguntei sobre comunicado, perguntei foi sobre a sindicância.
E Bianchini segue não respondendo por que ele mandou o vice-prefeito Toninho calar a boca, num exemplo máximo de descortesia e desrespeito com o vice-prefeito da cidade e esteio do seu próprio partido.
Também não respondeu porque é que quer Pelé - hoje - na presidência da câmara se há bem pouco tempo se pegou de soco com o Vereador Pelé dentro do gabinete do Prefeito?
Também não respondeu por que é acusou a direção do PP estadual de corrupta e não apresentou prova nenhuma contra nenhum dirigente da acusação de corrupção.
Também não responde por que é que ele vive acusando a governadora que seu próprio partido apóia a reeleição, num exemplo extremo de deslealdade partidária.
Nem explicou o porquê, a despeito de ter sido aceito como candidato a vereador pelo PP, tendo ganho o direito legal de aposentar-se precocemente, se negava até a pagar a contribuição partidária, sendo que todos os demais pagavam?