quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma linda tarde de sol em Santiago

Uma linda tarde de sol em Santiago. Clima agradável, cidade em paz e em harmonia. Estamos indo até Ernesto Alves, a Lizi precisa de mais fotos de estradas vicinais para ilustrar - supletivamente - as fotos de satélites.

São enormes as expectativas acerca passeata de Chicão, sábado a partir das 14 horas.

Vereador Marcos Peixoto, sempre envolvido e preocupado com nossas estradas, ligou-me da 377, estava vistoriando os trabalhos emergenciais in loco. Marquinhos, como é carinhosamente conhecido entre amigos, herdou essa vocação de bem servir do seu pai, o Conselheiro Marco Peixoto, que muito orgulha Santiago por sua atuação no Tribunal de Contas.

Dias atrás, a Eliziane andou escrevendo contra as Pesquisas e eu até fiquei chateado com ela, pois revelou um certo preconceito com as auferições eleitorais. Sei lá, mas no fundo ela tem uma boa dose de razão. É incrível o que vejo com certas pessoas aderindo à campanha Tarso/Beto Gril. Pessoas totalmente avesas ao PT, ao petismo, totalmente contrárias a linha de intervenção e ação do Partido, andam com seus carros adesivados, ostentando uma proposta partidária que sempre combaterem. Mas que estão aderindo porque vai ganhar e está na frente nas Pesquisas. Patético, uma vergonha.

Sempre achei curioso que ninguém em nossa imprensa tenha tido curiosidade para saber como vota nosso Prefeito Júlio Ruivo. Ontem , numa longa conversa que tive com o nosso Prefeito, especulei-o sobre seus votos e prometi que não botaria nada no blog.  Portanto, não posso quebrar minha palavra. O Júlio é muito ligado, vasculha a imprensa no eixo Rio/São Paulo, sabe tudo o que está acontecendo no país, tem vivência prática e contou-me pormenores de como vê a atuação a politica nacional.

É claro, não vou revelar as intenções de voto do nosso Prefeito que me foram confiadas. Mas as revelações do Prefeito apenas corroboraram a imagem que eu sempre tive dele: coerência.

Pouco depois do uma hora da tarde e o blog já anda na casa dos mil acessos. Somente no Brasil, às 13 horas, registro 984 acessos. Hoje será um dia recorde.