segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BOA TARDE

Saímos cedo, por volta de 4 horas da manhã, para Erechim. Nossa ideia era chegar cedo, aproveitar parte da manhã, para os nossos encaminhamentos e afazeres. A Lizi fez a matrícula na disciplina DISSERTAÇÃO, amanhã tem reunião com a orientadora dela e deverá ter banca ainda em dezembro, ocasião em que receberá o título de MESTRA EM ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE.

Como vamos passar a semana por aqui, para não perder minhas aulas, matriculei-me no LFG aqui de Erechim, e na semana que vem volto as aulas de Direito do Trabalho em Santiago.

Estamos hospedados no SEMINÁRIO CATÓLICO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ao lado, exatamente ao lado, da URI Campus Central de Erechim. É um ambiente muito agradável, fraterno, embora os preços sejam bem salgadinhos. Nós conseguimos um apartamento a 129 reais por dia, incluso o café da manhã. Erechim é uma cidade muito cara. Seminário é em frente em Shopping Master, basta atravessar a rua, ali tem almoço, janta, café, mercadão e tudo mais que se imaginar de um shopping de qualidade.

O seminário tem uma rede livre de internet sem fio. Coisa boa, simples e basta ligar o computador que a gente pega tudo.

Hoje a aula da OAB/LFG é de noite, mas a partir de manhã às aulas serão pela tarde, das 14 às 17.30 horas.

Depois da aula noturna de hoje pretendo dar uma analisada no resultado eleitoral, fazer algumas reflexões sobre o PP, sobre Chcão e sobre o futuro da política em nossa cidade.

Tenham todos uma boa noite de segunda-feira e volto logo mais pela madrugada, quando estarei com mais tempo e a cabeça mais arejada (a viagem é cansativa).