domingo, 3 de outubro de 2010

Tudo calmo em Santiago e na região

Eu votei no Banco do Brasil por volta das 16.20 horas. Votei na Dilma para não corrermos o risco de ir ao segundo turno. Meu voto seria para o Plínio, mas com essas complicações dos últimos dias, a possibilidade de segundo turno...tudo isso me fez rever minha decisão, não quis deixar o mal florescer, fui de DILMA. Se estivesse bem, com folga, teria votado no Plínio.

O Centro de Santiago ainda está calmo. Grande concentração de público no diretório do CHICÃO. Gurizada teve acesso as cervejas e as rodas de latinhas já são visíveis em, pelo menos, dois points.

As pesquisas boca de urnas do DATAFOLHA e IBOPE estão prometidas para logo após o encerramento, respeitando - é claro - esse problema do fuso horário brasileiro, o que deverá atrasar um pouco.

Em Santiago, por volta das 21.30 ou 22 horas, já saberemos se o nosso candidato José Francisco Gorski conseguiu eleger-se. Aguardemos, pois.

Em recente entrevista a Rádio Santiago, o Promotor Barbará Dias fez considerações sobre a região, onde -segundo ele - está tudo calmo e não se vê aquelas disputas marcantes do processos eleitorais municipais.