terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um dia em Erechim

Ao meio dia, fomos almoçar no restaurante do Shopping e logo começou a correria. Minha aula, no LFG, era a tarde e pela primeira vez aprendi, bem e didaticamente, como fazer uma peça trabalhista, uma inicial trabalhista. Aprendi bem, sou fã do método LFG.

A Lizi passou a tarde no Laboratório de Geoprocessamento e a Nina faz sucesso, sempre sorrindo para todos. Simpática, nem parece minha filha.

A tarde no Seminário é muito agradável, um pátio gigante, sempre com fundo musical sacro,  muito verde, pátio arborizado e um ambiente agradável. Já estou quase católico.

Agora no final da tarde a Lizi acerta os detalhes de sua banca para defesa da Dissertação e recebemos um aviso que a nossa amiga Professora Rosâni Vontobel vem nos fazer uma visita. Depois, vamos numa padaria especializada em tortas...eu quero torta de morango com chocolate, imagino a Lizi, que festa, torta é tudo que ela mais gosta em termos de doces.

Hoje, conversei por telefone com meu amigo Marquinhos Peixoto, que gentilmente me ligou para alguns esclarecimentos. Sempre prestativo e amável, Marquinhos explicou-me que apenas tem um vínculo afetivo do Zé Otávio, com quem trabalhou. Mas ele apoiou mesmo foi Chicão e Heinze e não fez campanha aberta e declarada para o Zé Otávio.

Volto logo mais, com as novidades da noite ou a qualquer momento, quando um facto extraordinário acontecer.