Quinta-feira, em meio a uma gripe, decidi me recolher para o interior. Fui para a casa dos pais da Lizi, em Puitã, Maçambará, interiorzão do interiorzão. Lá, afora as chapoeiradas, pude ficar em contato com a natureza, curtir intensamente o céu estrelado, rever minha filhinha e matar as saudades.
Uma retirada, especialmente em meio a tanta natureza, é sempre um fator de recomposição de energias. Foi muito bom. Embora não tenha nenhuma ligação com as lides rurais, sei muito bem aproveitar à noite, a lua, o céu e as estrelas. A Nina adora a vida rural, sente-se muito bem em meio aos gatos, cachorros, vacas, cavalos, pássaros (adora a caturrita), o amor dos avós ...
A Lizi e a Nina vieram comigo e estamos todos em casa. Estou curado da gripe e a postos no meu blog e em minhas atividades de profissional de imprensa.
Teremos mudanças pela frente em vários aparelhos ideológicos da sociedade santiaguense. Na prefeitura, por exemplo, vem mudanças substanciais, até por força de uma nova readequação.
