Em Santiago a coisa está tão parada para um início de semana como há muito tempo eu não via. Não existem novidades; a blogsfera precisa dar uma incendiada.
Bem, novidade restrita é o resultado das provas da OAB, resultado provisório, porque agora abrem-se os prazos para os recursos. Em direito do trabalho, não passou ninguém e as informações que chegam de Brasília, SP e Recife são de reprovação em massa na área trabalhista. Reflexo da extensão da prova, que quase ninguém consegiu fazer nas 5 horas previstas.
Já o pessoal de penal, aprovaram 6 nomes, a saber Angela Peronio Maria, Cristiano Rodrigues Faccin, José Jomar, Julie Giesler Zamperete, Katiúscia Câmpara Herte Tusi e Letícia Macedo Beltrame.
Da URI, são 5 aprovados. Um indice muito baixo para Santiago e que vai ampliar o debate sobre o qualidade do ensino jurídico.
Eu tinha quase certeza que não teria passado em função de ter me faltado tempo para fazer 2 das 5 questões. Foi uma pena, pois fiz 62 questões na primeira etapa. Mas vou brigar pelos recursos que agora se abrem para todos nós.
E que calorão mais louco esse assola a tarde santiaguense. Fico com peninha da Nina, que parece sofrer muito pelo abafamento, ela fica inquieta, irritada, chora e ainda (acho eu) está sofrendo com a reação à vacina que fez nessa tarde.
Volto logo mais com as novidades, se elas existirem, porque do jeito que a coisa tá, é muita calmaria para nós da imprensa.