sábado, 29 de janeiro de 2011

Caos e descaso: Santiago continua sem água

Eu tinha feito um post, ontem, criticando essa lastimável falta de água, que, afinal é um serviço público altamente essencial. Depois, pensando nas boas relações que tenho com a CORSAN, decidi retirar a matéria.

Entretanto, a falta de água perdura, a cidade está um verdadeiro caos, os relatos são os piores possíveis e urge que se tomem medidas enérgicas. Uma cidade inteira não pode ficar assim, refém dessa burocracia estatal medíocre que faz o que bem entende e desrespeita os direitos fundamentais da cidadania santiaguense.

Alô Chicão, alô Tavinho, levantem seus telefones aí em Porto Alegre, liguem diretamente para o Tarso, peçam a demissão do Diretor-Presidente da CORSAN, enviem releases para a RBS, Caldas Jr, façam um estardalhaço. Assim não dá mais.

Os vereadores aqui de Santiago continuam de férias, a cidadania está abandonada, pobre povo sem água desde ontem a tarde e agora já passam das 12 horas.

Se esse droga não funcionar, vamos propor a venda da CORSAN para a iniciativa privada, onde afinal eles tratam com respeito e dignidade os usuários.