Há dias que eu não recebia e-mails anônimos. Agora, começou tudo de novo. Um deles, forçou-me a reler bem o que Vereador Bianchini tinha escrito, pois segundo essa postagem anônima, ele me acusava de "recalcado".
Bem, vamos por parte. Eu já briguei e ainda vou brigar muito com o Vereador Bianchini, agora com as casas aqui do Monsenhor infestadas de moscas, ando louco de vontade de convidá-lo para ele vir aqui em minha casa, já que ele sustentou que o Jókei estava tratando isso e aquilo...como ele comprou a defesa pública do Jókei, acho que devo cobrar dele, já que ninguém mais aguenta o mosquedo.
Mas eu sempre resalvei, meu caro anônimo, que o Bianchini é um trator para trabalhar, e nisso ele é um vereador eficiente, eu não tenho a menor dúvida, inclusive nessa omissão da BR 287, ele foi um dos que encarou o desafio e sua posição tem sido elogiável. Por outro lado, posso até estar enganado, mas eu não considero o Bianchini covarde, razão pela qual não acredito que ele fosse capaz de fazer tal acusação contra minha pessoa.
Pelo contrário, ele até se expõe demais pela franqueza com que diz as coisas, é honesto, é sincero. Por isso, não acredito que ele estivesse se referindo a mim. De qualquer forma, como foram 2 e-mails, um ontem de madrugada e outro hoje pela manhã, acho que tem gente perturbada demais em Santiago ou sem ter o que fazer.
Só acho que o Bianchini não deveria viver correndo atrás do Chicão. Deixa o Chicão, eu fiz o possível e o impossível para a vitória dele e também não fui convidado para posse, nem para nada. Passado é passado, ajudamos o Chicão, fizemos a nossa parte, agora é bola pra frente. A vida segue sempre para frente. Sempre para frente.
Outra coisa, finalizando. Eu não sou filiado a partido político algum, não sou candidato a nada, exceto a ser um bom pai para minha filhinha, correr atrás de minhas publicidades, estudar e escrever. Só isso.
P.S.: Cada e-mail que recebo, vem com o IP de quem me manda. Quanto tolice.