sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Safadeza

Os nossos políticos são o cúmulo da safadeza. Dobraram os seus subsídios políticos (nome que eles deram aos salários) e quando foi para reajustar os pobres e necessitados, não puderam aprovar um mínimo acima de 545 reais, pois isso geraria inflação e desregularia as contas públicas. Quanta balela, quando foi para dobrar seus salários aí não gerava inflação e nem altera as contas públicas.

===

Diniz Cogo, ex-presidente do COREDE VALE DO JAGUARI, foi na mosca em sua crítica precisa contra aqueles que dizem defender o desenvolvimento regional e mandam fazer os serviços gráficos locais em Santa Maria e Venâncio Aires.Aliás, essa posição - partindo do presidente do PMDB e Vereador - vai gerar muitas reflexões, especialmente quando uma empresa da envergadura do SICREDI manda fazer todos os seus serviços gráficos em nossa cidade.

E nunca é demais lembrar que a imprensa e entidades empresariais de Santa Maria, na campanha eleitoral, organizaram um boicote contra os que não eram lá de dentro do curral deles, num exemplo de xenofobia que causou perplexidade em nosso Estado.

É inaceitável que a URI e o poder público só mandem seus serviços gráficos para outras cidades pari passu agem com solene desprezo com relação ao comércio local.

E depois se reúnem no COREDE e falam em desenvolvimento regional e fortalecimento da região.

Tem coisas que eu não posso falar; elles sabem o que estou querendo dizer.