quinta-feira, 10 de março de 2011

As moças

Existem certas posturas adotadas por alguns barbados que me lembram - de alguma forma - aquelas mocinhas com o complexo de cinderela, especialmente quando me acusam de algumas obviedades.

A sociedade é formada por grupo de pressões, desde os professores lutando por melhores salários contra os governantes, até as lutas encarniçadas pelo controle de um poder executivo. Por que a oposição ataca? Ora, ela ataca porque quer ser governo, ela quer também governar, usufruir o aparelho para si e para os seus. É tudo assim na vida em sociedade, os deputados pressionam os executivos por barganha, os alunos lutam com os professores, os sem-teto pressionam por teto, os sem-terra invadem e botam pressão pela terra...eles não invadem por que são contra a terra, é justamente o contrário, eles invadem por que também querem terra para eles.

Não pensem que na grande imprensa o jogo diferente. Mintam para os otários que não conhecem a vida após a ponte do Rio Rosário.

A vida é assim, não me venham com romatismos e cinismos. A única diferença que me separa de certas pessoas é que eu abro o jogo, não escondo meus pleitos e abomino esse cinismo de quem tenta fazer da competição social um jogo de conto de fadas. A vida é dura e áspera, eu estou na vida para brigar e agora que descobri as trairagens de certos "amigos", podem escrever que também vou bater neles sem dó e todo esse grupo dos P. vai pagar junto.

Bateu, levou !!!