quarta-feira, 2 de março de 2011

As primeiras

A quarta-feira começará agitada em Santiago. A imprensa está cheia de novidades e vem redifinições pela frente na escrita.

Ivana Genro sacode a cidade com o anúncio de sua candidatura a presidência do PSDB. É uma guerreira, mete medo nas esquerdas, que se antecipam e excluem o PSDB de eventuais coligações. Seu peso político e seu nome anularia aquela outra que vinha sendo apontada como a "candidata mulher ideal". Na minha opinião, Ivana é candidatíssima a prefeita pelo PSDB. A sucessão municipal não será mais a mesma.

Um assunto tem a ver com o outro!

Tem gente achando que elogios baratos vão mudar minha postura ou pautar minha linha de intervenção. Bajulem quem gosta de bajulação, meu blog não precisa desses expedientes.

Dias atrás a Eliziane precisou comprar umas telhas de brasilit, pregos.... Foi na madeireira Damian e lá só em uma vez e mais duas. Ponderou para que fizessem  em 5 ou 6 vezes e foram irredutíveis, nem quatro vezes toparam. É aquilo ali e pronto. Aí ela foi  na Becker e eles fazem em até 24 vezes, 12 vezes, 10 vezes...Que diferença. Bem feito para mim que vivia defendendo as lojas locais.
Agradeço a pessoa que me mandou os relatórios sobre a evolução da dívida da prefa com o Estado naquele caso da cedência...






.