quinta-feira, 10 de março de 2011

As primeiras

Bem, levem a sério esse caso dessa lavoura de soja bem próximo da barragem municipal. Municipes ligaram para o Juliano Nascimento, Rádio Santiago, e deram o tom da gravidade. Tem até avião pulverizador na parada. Isso é piada, não fosse tragicômico.

Eu sou muito grato a postagem carinhosa que o Froilam Oliveira fez sobre minha pessoa. Fiquei emocionado, um texto chocante.

Jornal Serra Nossa tem o dedo e alma da santiaguense Ieda Beltrão, que saiu daqui da terrinha e faz alto sucesso com competitivo mercado da serra gaúcha.  Meu abraço a ela e ao querido Júlio Martins.

Meu prezado amigo ORACY DORNELLES indicou meu nome para Patrono da Feira do Livro de Santiago desse ano. Sou grato pela lembrança, fico muito honrado, só preciso ponderar ao Oracy que eu não uno, não seria um bom patrono e nem me agrada esse tipo de posição. Não me sinto em condições de representar bem minha cidade. Abdico, portanto, de qualquer pretensão.

Eu indico o nome do Froilam Oliveira, e torno público desde já que ele é meu candidato e peço ao meu pessoal que apóie e indique o seu nome.

Existe uma grande expectativa no meio da imprensa local sobre quem vai assumir o núcleo de comunicação da URI em substituição a Fernanda Sagrillo. Só falta botarem alguém que não une e vivia de pontas com os jornalistas.

Wizard/Santiago está dando um show de relacionamento com a imprensa. Para começar o ano estarão promovendo um Happy Hour com a imprensa santiaguense e regional. Bota percepção e sagacidade nesse pessoal. Afora estarem investindo em mídias locais, estão dando um tratamento VIP para a imprensa. Bem diferente de certas pessoas que só procuram a imprensa para mandarem releases.