quarta-feira, 16 de março de 2011

As últimas

Santiago tem uma tradição de produzir as notícias em suas rádios somente pela parte da manhã. A tarde, parece que os fatos não acontecem. Estava na hora de repensarem essa prática.

Peço desculpas aos meus leitores e leitoras. Não tenho mais como responder ou publicar os e-mails que tenho recebido. Tenho mais de 1.500 e-mails pendentes. Aos poucos, a Lizi me ajuda, mas tá impossível responder e abrir todos.

Gostei muito da notícia contada pelo jovem blogueiro Rafael Nemitz ao Luciano Vieira e outras pessoas. Ele, João Lemes e Márcio Brasil estudam fundir seus blogs num só. Realmente Santiago merece essa grande novidade.

Mais do que isso: Santiago merecia também alguns bons jornais digitais.

Cada vez sou mais vislumbrado com o trabalho da Professora Denise Cardoso Flório. Que Educadora mais perfeita. Denise é completa, uma pessoa dedicada, atenciosa, séria e altamente preparada para o cargo. Não deixa uma dúvida sem respostas.

O mesmo não se pode dizer do meio ambiente e da vigilância sanitária. Dona Dione, esposa do Moura, donos da CLAMÓVEIS, me contou que ninguém suporta um depósito de fezes animais num pátio baldio em frente ao Jóquei Clube. Ela contou-me que foi 2 vezes no meio ambiente, queixou-se e nunca sequer pediram para retirar aquele depósito de cocô de cavalos, que junta centenas e milhares de moscas, infestando ainda mais as casas do Bairro Monsenhor.

E  o DENIT? Parou a pressão da imprensa, pararam as obras. Ficaram apenas os riscos.