terça-feira, 1 de março de 2011

MATÉRIA RETIRADA

Eu recebi uma ligação da Senhora Ana Lúcia Cocentino, da Rádio Verdes Pampas. Gosto muito dela e tenho o maior carinho pela Rádio Verdes Pampas. Apenas mantenho o entendimento de que contraponto em cima de matérias do meu blog, eticamente, merecem meu direito de resposta.

Não quero prejudicar ninguém, apenas preservar minha integridade e a seriedade das matérias que eu publico. Eu sustentei que havia um surto de meningite em Jaguari e não me retiro isso. Também não admito que um executivo municipal acuse matéria publicada no meu blog de "boato" e o assunto fique por isso mesmo, como se eu fosse um mentiroso.

Rafael Nemitz, em visita a minha casa, agora a noite, me disse que a administração é que pediu espaço para esclarecer sobre a meningite. Vejam bem, eu publico a matéria e eles vão pedir contraponto numa rádio de Santiago. Por que não pediram no meu blog? Um programa pode ser prestar para isso, especialmente quando todos sabem que o autor da matéria sou eu?