sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL DE SANTIAGO FOI O MAIOR SUCESSO E SUPEROU TODAS EXPECTATIVAS


 Eu estive no fantástico CARNAVAL DE SANTIAGO. Confesso-me impressionado, nunca tinha visto tanto público, tanta gente, tanta manifestação genuinamente popular.

O povo atendeu ao convite e compareceu em massa. Foi uma festa saudável, brincadeiras sadias, famílias inteiras com seus filhos e crianças dando um colorido todo especial à noite.

Nossos organizadores estão de Parabéns, o sucesso, apesar dos traidores do nosso povo, foi estrondoso. Era só o que se falava pelos cantos e bastidores. A Banda "Meninos do Brasil" agradou em cheio, deu o tom de uma animação a moda antiga, incentivando os trenzinhos e levantando o público na avenida.

Sinceramente, eu não acreditava muito no carnaval santiaguense. Imaginava uma festa entre pequena e média, dado a nossa ausência de tradição carnavalesca. Mas o que vi foi arrebatador, um sucesso total, não existia um canto que não fosse tomado de gente, até o camarotes estavam lotadíssimos.

Finalmente, uma opinião desse blogueiro santiaguense: apesar desse timezinho local jogando contra, ninguém impediu a Festa. Venceu Santiago. Estou feliz da vida, satisfeito e hoje vou dormir feliz da vida.