segunda-feira, 28 de março de 2011

Ocorrências da Brigada Militar

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR
COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA CENTRAL
5º REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA
“RGT CEL PERACCHI”

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 115 veículos automotores, abordadas e identificadas 210 pessoas, confeccionados 41 Boletins de Atendimento, 04 Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial, expedidos 05 Autos de Infrações de Trânsito e efetuadas 04 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
Às 13h do dia 26 de Março, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu a Rua Princesa Izabel, Bairro Vila Rica, onde a Srª de iniciais D F A, comunicou que foi agredida por seu ex-companheiro Sr de iniciais L A C G , o qual foi a sua casa e lhe agrediu, causando-lhe lesões no braço direito, o autor dos fatos não encontrava-se no local, e a vítima foi encaminhada a DPPA para efetuar registro.

Às 14h e 13min do dia 27 de Março, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu a Rua Assis Brasil, Bairro São Jorge, onde a Srª de iniciais K S S, comunicou que foi agredida a tapas no rosto pelo seu ex- companheiro Sr de iniciais J P C D,o qual não se encontrava no local, a vítima foi conduzido a DPPA para efetuar o registro da Ocorrência.

ADULTERAÇÃO DE PLACA - PRISÃO
Às 14h e 35min do dia 27 de Março, uma Guarnição da Brigada Militar em patrulhamento no interior da Vila Florida abordou o Sr de iniciais T B M, o qual estava trafegando a motocicleta de Placas IHM 1699 sendo apresentado o CRLV com Placas IJM 1838, sendo que o lacre da referida placa estava rompido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido a DPPA para registro e a motocicleta recolhida ao deposito do DETRAN.

LESÕES CORPORAIS

Às 20h do dia 26 de Março, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Independência, Bairro Centro, onde o Sr de iniciais C V D, comunicou que foi agredido pelo filho de sua ex namorada individuo conhecido por Pires, com socos na cabeça e lhe chamou de cachorro e ordinário. O autor dos fatos não se encontrava mais no local e a vitima foi conduzida ao Pronto Socorro do HC para ser medicado.

AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
]
Foram autuados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro os seguintes veículos:

O Veículo Motocicleta Honda Placa IQW 2546, no Art. 162 l “Dirigir sem ser habilitado”, Art. 164 c/c 162 l “Permitir que pessoa nas condições referidas nos incisos do Art. 162 tome posse do veiculo automotor e passe a conduzi-lo na via”.

O Veículo Motocicleta Honda Placa IJM 1838, no Art. 230 I, “Conduzir veiculo com o lacre violado ou falsificado”. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

O Veículo Motocicleta Yamaha Placa IMK 2256, no Art. 230 VI, “Conduzir veiculo com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade”.

Santiago, RS, 28 de Março de 2011.


OTARÃO – 3ºSGT
Resp/ chefe da Sala de Operações
E 287 segue fazendo vítimas e vale registrar mais um acidente aconteceu no Trevo do Batista nesse final de semana.