terça-feira, 5 de abril de 2011

As primeiras

Rafael Nemitz,  João Lemes e Márcio Brasil, lançando um blog coletivo. Bela iniciativa. Será o legítimo 3 em 1.

 É a blogosfera santiaguense crescendo cada vez mais.

Só não entendi meu amigo Leonardo Rosado que noticiou que eu estava comprando um carro zero. Eu pertenço a ala pobre da imprensa santiaguense e não pretendo me desfazer do meu chevete 91; a nossa ala rica, essa que anda em carrões e compra carros zeros, essa eu não passo nem em sua cozinha.

Falando em imprensa, afora as brincadeiras, meu amigo Cláudio Irion - diretor do Jornal Folha Regional - comentou longamente comigo, na noite de ontem, sobre as enormes dificuldades pelas quais passam a imprensa escrita em nossa cidade. Os cortes no poder público, as limitações de orçamentos...um caos. Estamos todos sendo duramente penalizados pela crise e pelos cortes. A iniciativa privada está retraída e o poder público com contenções de gastos.

Tenham todos uma boa terça-feira. Volto logo mais com as novidades, se essas existirem.