terça-feira, 26 de abril de 2011

Bianchini

Eu conversei longamente, ontem, com o Vereador Bianchini.

A impressão que fiquei é que o parlamentar não deseja sair da sigla, pela qual ele nutre especial carinho. Ademais, por ser militar, Bianchini tem muita dificuldade em tomar uma decisão extrema como essa. Friso, o que estou escrevendo, é minha opinião pessoal.

Assim, acho que se o Partido der garantias que ele terá assegurado o direito de concorrer pela legenda, ele está fortemente inclinado a permanecer na sigla, onde tem muitos amigos e admiradores. Eventuais divergências, aqui e ali, fazem parte da democracia, assim como nos romances existem divergências, não seria numa relação parlamentar/partido que a coisa não teria uma rusga aqui e acolá.

Na minha opinião, tudo se encaminha para um final feliz, especialmente tendo o PP um diplomata como Presidente, que é o Professor Ademar Canterle.

As divergências de Bianchini são compreensíveis, naturais e revelam apenas um gênio inquieto, crítico e exigente, características do perfil do Vereador e que devem ser entendidas.