segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cadó contesta o blog e diz que é candidato a prefeito com condições

Oi Júlio, não imaginei que comemorar um aniversário pudesse dar notícia, ainda mais destorcida como apresentou no teu Blog. primeiro que não vejo o Gavioli provavelmente a mais de 3 meses, quem dirá convida-lo para meu aniversário, embora me sentiria muito honrado com a presença dele, mas a festa feita em conjunto com meu amigo Baio da Nicola Veículos, foi restrita a familiares de nós dois, alguns amigos em comum que temos e colegas de trabalho, em nenhum momento foi tratado de política até por que não tinha esta conotação.


com relação a cobrança pela indicação de nomes para compor a majoritária, expressei dentro do meu partido que baseado na experiência da eleição passada, acredito que só e possível termos sucesso se definirmos as candidaturas até no máximo janeiro de 2012, inclusive, fui honesto e categórico com meu partido, que só aceitava concorrer a cargo majoritário nestas condições, caso contrário ficaria livre para decidir se concorreria a vereança ou não.

Um abraço : CADÓ.