quarta-feira, 6 de abril de 2011

CHICO GORSKI SE CONSAGRA CADA VEZ MAIS

A gestão do Professor Chico Gorski se consagra a cada dia que se passa. Com ele, a URI está vivendo seus melhores momentos. O último vestibular deu o tom e na edição de inverno a dose vai se repetir. O recuo do governo federal na área educacional beneficia as comunitárias e o FIES  propicia uma chance rara de às pessoas estudarem. A URI voltou a ficar cheia.

A saúde financeira da URI é a melhor de todos os tempos. A máquina está azeitada, ajustada e ajustes continuam sendo feitos.

A última grande cartada do Professor Chico foi contratar ônibus para pegar os funcionários na porta de casa. Pegar e levar de volta. A partir do próximo mês essa idéia brilhante será posta em prática. Os funcionários estão vibrando com a notícia, existe euforia no campus, estão todos satisfeitos, estão todos pegando juntos, existe harmonia, trabalho e pegada.

A URI começa a se popularizar fortemente. Agora, até os blogs de esportes, os campos de futebol do União, os coletes dos atletas ... todos ostentam e vão ostentar a marca URI. É uma popularização publicitária sem precedentes, um enraizamento nas classes populares de Santiago e região nunca antes visto.

Aguardem, grandes notícias - agora - também envolvendo a Rádio da URI. Aguardem.