sábado, 30 de abril de 2011

Churrasco dos funcionários da Tritícola hoje a noite

Churrasco dos funcionários da Tritícola, hoje a noite, às 20.30 horas, também promete agitar outro point da cidade.

De um lado, a Tritícola sob a liderança de Ruderson Mesquita, saiu do sufoco, ensaia um processo de recuperação, gera centenas de empregos diretos e indiretos; de outro, dá uma resposta a oligarquia agrária local, que quebrou a cooperativa, sugou até o último minuto e ainda quer desestabilizar esse excelente gerenciamento liderado por Ruderson Mesquita, Evaristo e Bassin, tendo ainda o suporte jurídico de Rodrigo Vontobel, um jovem advogado de muita garra e talento.

O evento de hoje à noite é carregado de simbologias, pois comemora a data do dia do trabalhador, 1° de maio, mostra recuperação e geração de empregos, apresenta-se perante à sociedade santiaguense e regional como um simbolo de estabilidade que volta a firmar-se.

Eu fui convidado, pessoalmente, pelo meu amigo Ruderson Mesquita para estar com eles nesse momento festivo. Farei um esforço, apesar da minha gripe, e vou até o local acompanhado de minha filhinha e de minha esposa.