quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pausa e gripe

Desde domingo, notei uma gripe tomando conta do meu corpo. Ontem, ao invés de ir embora, ela seguiu avançando, mesmo assim saí tratar de afazeres, cancelei minha viagem, consultei, comprei remédios e fiquei assustado, pois ao tossir, sentia uma dor bem localizada nas costas. Passei a noite tossindo, abaixo de remédios, e nada dessa dorzinha pontuda ir embora. Até para espirar sinto essa dor nas costas.

Faço esse esclarecimento pessoal, endereçado aos meus leitores, leitoras, amigos e amigas, patrocinado(a)res do meu blog, pois é esse problema de ordem de saúde que tem me deixado um tanto distante da blogosfera. E gripe, infelizmente, não existe remédio melhor do que repouso, medicamentos e torcida para que ela vá embora.

Como imagino que estou na fase aguda do problema, estou cheio de esperanças que daqui para frente só pode vir a melhora, pois nunca tiro da cabeça a máxima nietzschiana é preciso ter o caos dentro de si para dar à luz a uma estrela cintilante. Bem, compreendido, depois do pior, tudo tende a melhorar.

Peço desculpas a  alunos da URI que estão me mandando e-mails com críticas contra Professor, sequer tenho instrumentais para a avaliar a discussão nesse momento, estou um tanto fragilizado e acho que o ideal é abrir esse debate com a própria direção e não pela imprensa.

Mas na medida do possível, vou voltando, aos poucos.